Trump e o mundo!

Já passaram 4 dias desde a tomada de posse de Trump e o mundo entristeceu ao saber desta notícia que não é apoiada pela maioria das pessoas no MUNDO INTEIRO.

Alguém que nas suas campanhas demonstrava discriminação, falta de respeito…
Utilizou frases como: “Só estou interessado na Líbia se nós ficarmos com o petróleo. Se não, não tenho interesse." Ou como: "Eu digo que temos que derrotar o Estado Islâmico tirando a sua riqueza. Retiremos todo o seu petróleo. Assim que alguém for lá e recolher todo aquele petróleo, eles não terão mais nada. Você os bombardeia até mandá-los ao inferno, cerca-os e então você entra. E deixe que entrem lá a Mobil e nossas grandes empresas de petróleo." Ou então mesmo como esta: “Nosso grande presidente afro-americano não teve exatamente um grande impacto nos bandidos que estão felizes destruindo a cidade.”. Que desrespeito…. Que tristeza ao ouvir isto… onde o mundo irá parar com um presidente assim?! O presidente da grande potência mundial! Alguém preconceituoso a governar?!

Preocupação…. É uma das palavras que me ocorre…
Quer construir muros? Não devia de querer construir pontes?! Ligar e unir as pessoas! Esquecer a discriminação e preconceito e contribuir para a paz no mundo!

Pelo que soube, muitas das pessoas que votaram no Trump era porque queriam uma “mudança extrema”, é pena que essa mudança “extrema” seja a regredir e não a evoluir.

O que deu que falar foi também a esposa de Donald Trump que para nos convencer utilizou as mesmas palavras que a nossa tão querida primeira Dama.

Bem, veremos o que poderá acontecer e que tudo isto não passe de um susto. Que tudo corra bem!
🌎🌎


Espero que entendam as minhas palavras e a minha opinião!  
                                        

Beijinhos apimentados! 😘♀❤
S ❤

Comentários

Mensagens populares