Música 🎶 Novidades

Olá pimentas e pimentos!
A Lorde lançou uma música e está desde ontem (dia 2-03-2017) no youtube.


Em entrevista ao programa de rádio Beats 1, na Apple Music, Lorde falou sobre o significado desta nova canção:
"Essa música é sobre um término de relacionamento. E não é uma coisa que eu realmente escrevia sobre. Demorou um pouco para eu entender como compor sobre isso. Foi a minha maior decepção amorosa. E a canção fala sobre esses momentos que acontecem logo depois da sua vida mudar e todas as coisas bobas que acontecem em volta disso. Eu digo, ‘Ela pensa que você ama a praia, você é um grande mentiroso’. Que porra, ela acha que você gosta da praia?! Você não gosta da praia! E todas essas coisas idiotas. A música parece até feliz, mas a letra é tão óbvia. Eu me perguntava, ‘como isso está soando tão feliz?’ E aí percebi que é meio como aquela garota na festa dançando e chorando por causa do ex-namorado que todo mundo detesta. Ela está desse jeito naquela noite, mas no dia seguinte ela vai começar a se levantar de novo. Essa música é para mim”

Fica aqui o link:
Música nova da Lorde-Green Light



É ótima para quem terminou um namoro.
Dancem, cantem e livrem-se de todos os demónios do relacionamento passado!

Beijinhos Apimentados! ❤♀
S ❤


Comentários

Mensagens populares